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Tutor menino negro

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Curso MPG

Módulo 1 - Aula 3 - parte 5

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kpis - parte 5
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eBOOK ATENDIMENTO

Eu sei que você gostou, por isso, disponibilizei, GRÁTIS, para você o eBOOK de ATENDIMENTO em PDF para você rever todos os aspectos que poderão aumentar o seu lucro em até 95% em 6 meses!

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Olá, seja muito bem vindo, seja muito bem vinda à aula 3 do módulo 1 do Curso do Método Privacy Growth que é sobre como você pode aumentar o lucro do seu negócio em até 95% em 6 meses.
Eu sou Artur, e aqui na tela está comigo a Marina Pereira, que junto com o João da Silva nos acompanham em toda a Jornada desse nosso Curso do Método Privacy Growth.

CONTEÚDO DA AULA

  1. INTRODUÇÃO

  2. CHURN E FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE

  3. PRÁTICA

  4. KPIS

  5. HABILIDADES DO ATENDENTE

  6. SCRIPTS DE ATENDIMENTO

  7. BASE DE CONHECIMENTO

  8. CONTROLE DE CRISE

  9. A IMPORTÂNCIA DE TREINAR A EQUIPE

  10. PRÁTICA

  11. TAREFA

  12. ENCERRAMENTO ​

O que vem por aí?
Prepare-se, porque na próxima aula vamos falar da área que faz o dinheiro entrar no bolso: o FATURAMENTO!

Já imaginou aprender o segredo por trás de KPIs que transformam dados em estratégias certeiras?

Pois é, vamos mostrar como monitorar cada passo para que você não perca nenhuma oportunidade de crescimento.
Então, fica o convite: vem com tudo para a próxima aula, porque agora é a hora de ver o dinheiro fluir!

​Vou deixar, aqui na descrição do vídeo, 10 links para ferramentas que podem colaborar para melhorar o atendimento ao cliente, e 10 links de bibliografia que apoiam os temas discutidos na aula:


10 Ferramentas para Melhorar o Atendimento:

  • Zendesk (Plataforma de Suporte ao Cliente)

https://www.zendesk.com

  • Freshdesk (Sistema de Helpdesk e Suporte)

https://freshdesk.com

 

  • Intercom (Atendimento ao Cliente e Automação de Suporte)

https://www.intercom.com

  • Jira Service Management (Gerenciamento de Atendimento Técnico)

https://www.atlassian.com/software/jira/service-management 

  • LiveChat (Atendimento em Tempo Real)

https://www.livechat.com

  • HubSpot Service Hub (Plataforma de Atendimento ao Cliente)

https://www.hubspot.com/products/service

  • Olark (Chat Online e Atendimento ao Cliente)

https://www.olark.com

  • Kayako (Sistema de Helpdesk e Suporte ao Cliente)

https://www.kayako.com

  • Zoho Desk (Suporte ao Cliente com Automação)

https://www.zoho.com/desk 

  • Help Scout (Atendimento ao Cliente Simples e Eficaz)

https://www.helpscout.com

Esses links irão ajudar a implementar as melhores práticas de atendimento e fornecer um suporte teórico robusto.

Nos vemos em breve!
Até mais!

 

Artur
CEO e Founder 
Privacy Growth

Crianças admirando a vista

TAREFAS

  1. Desenhe e poste o seu processo de atendimento, conforme estudamos nesta aula, na nossa comunidade privada do Facebook. Vamos analisar e discutir formas de otimizá-lo!

Marque encontro com o seu sucesso!

contato@pg.seg.br

Garantia de devolução

  • Incondicional de 15 dias

  • Condicional de 45+45

 

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CEP 95707486

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